boo-box

domingo, 13 de agosto de 2023

Resumo da semana XXXII - 2023

 Semana, praticamente, com apenas relatos médicos e muita preguiça. 

- Film: es: "Sai de baixo - O filme", "O destino de Júpiter" (Jupiter ascending)


- Série: "Sweet Tooth", segunda temporada

- Música: Móveis Coloniais de Acaju & Leoni - Dois sorrisos

- Eventos: Cateterismo e angioplastia, no hospital Leforte Morumbi



- Comidas: Comida do hospital Leforte; granola com iogurte e frutas; esfihas, kibes e bolinhos de bacalhau, do Habib's; almocinho de temaki caseiro




- Fato alegre: Como tinha falado anteriormente, passei por um cateterismo na segunda, que detectou a necessidade de se fazer uma angioplastia com a colocação de um stent, que foi feito na terça. Tudo deu certo, fiquei 3 dias internado e estou de volta em casa, desde quarta. Junto a isso, minha prima Denise teve alta (não sabemos ainda se isso foi bom, mas o fato de ela estar em casa, é bom) e a d. Cecilia internou, mas já está em casa também. Semana de altas médicas. 

- Fato triste: Apesar da semana de hospital, tiveram todos "finaias felizes". Mas minha prima ainda precisa de cirurgia e foi negada, só por isso ela teve alta. Ainda estamos na luta e tenho certeza de que vai dar certo. 

- Fato engraçado: "Sueli" by Michel

- Encheção de saco: Mais uma vez, to começando a tratar as pessoas como me tratam. Não sou sua prioridade, não espere que eu não te trate do mesmo jeito. 


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Imagens dos filmes e série compartilhadas de Adoro Cinema

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube do Móveis Coloniais de Acaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário