boo-box

domingo, 3 de setembro de 2023

Resumo da semana XXXV - 2023

 A semana ainda foi normal, mas a próxima promete muito. Teve festa no fim de semana. 

- Filme: "O último vagão" (El último vagon)

- Série: The Mandalorian, 3ª temporada

- Livro: "Semente originária" de Octavia E. Butler

- Música: Xuxa -  Lua de cristal

- Playlist X: X.L.T., Xuxa, XXXTENTACION, Xzibit, Xavier Rudd, xilofone

- Eventos: Conclusão do amigurumi de capivara; aula de nihongo com direito a fotinhos na Liberdade; aniversário da Vanessa




- Comidas: Sanduíche de metro e carolinas, da Trigonella; suco de manga, da Bom Suco


- Fato alegre: Saber que tenho bons amigos que estarão sempre lá por mim. 

- Fato triste: As pessoas dão mancada com você e ainda fazem de tudo para que eu me sinta culpado, por estar um clima pesado. Já disse que eu sou prioridade pra quem me trata dessa forma. 

- Fato engraçado: "Ê ê ê, vai se f...er" by Lucca 

- Encheção de saco: Quando encontro algum hobby legal, que goste de fazer, tem sempre um empecilho. Adorando fazer amigurumi, mas o que a mão dói, não tá escrito. 


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Imagens do filme e série compartilhadas de Adoro Cinema.

- Imagem do livro compartilhada de Amazon Brasil

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Xuxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário