boo-box

domingo, 17 de setembro de 2023

Resumo da semana XXXVII - 2023

 Mais uma semana pesada, dessa vez o pesado pesou no meu corpo. A fisioterapia tá bem difícil, com ritmo de academia (que eu nunca frequentei).

- Filme: "Ponyo - A amizade que veio do mar" (Gake no ue no Ponyo)

- Livro: "O primeiro beijo de Romeu", de Felipe Cabral

- Música: ZAYN & Taylor Swift - I don't wanna live forever

- Playlist Z: ZZ Top, Zélia Duncan, Ziggy Marley, ZAYN, Zaz, zen playlists

- Eventos: Comecei a reabilitação cardiopulmonar (fisioterapia) que está me matando, morrendo de dores no corpo; consulta com cardiologista; aula online de japonês (não fui no presencial, por causa da chuva); encontro com a Lari e a Carol; viagem a Casa Branca, para visitar o Festival Gastronômico da Jabuticaba







- Comidas: Baguete na chapa com requeijão e café, da Padaria Nova Millenium; jabuticabas e sorvetes, da fazenda Seu pé de jabuticaba; pizza fechada, do Cardim Lanches; Kit Kat sabor batata doce; combinado de sushi e creme de papaia com cassis, do Matsuya; ravioli de jabuticaba com brio, ceviche e sorvete de maquininha, do Festival Gastronômico da Jabuticaba de Casa Branca 












- Fato alegre: Viajar um pouco é sempre bom, mesmo que seja só um bate-volta

- Fato triste: Minha amiga não está bem. Queria tanto poder ajudar de alguma forma mais incisiva. 

- Fato engraçado: Como uma pessoa consegue se queimar, apenas pedindo uma folga?

- Encheção de saco: Gente, não sirvo pra academia. A fisioterapia está super puxada, eu achei que meu braço direito ia cair, de tanta dor que senti. 


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema

- Imagem do livro compartilhada de Amazon Brasil.

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário