boo-box

domingo, 24 de setembro de 2023

Resumo da semana XXXVIII - 2023

 Mais uma semana cansativa, com altos e baixos, mas vamos que vamos. 

- Filme: "Sussurros do coração" (Mimi wo sumaseba)

- Música: The Corrs - Kiss of Life

- Playlist nostalgia: The Corrs, Maneskin, Rita Lee, Ace of Base

- Eventos: Reabilitação Cardiopulmonar, na BP; visita à Japan House; encontrinho com as meninas; aula de nihongo; almoço na churrascaria Nativas Grill, com mamis e Mi (sem foto)







- Comidas: Bolo de jabuticaba, que eu fiz; esfiha de carne e empada de palmito com café, da Cardim Lanches; macarrons e soda italiana de limão, da Cacau Noir; sushis, comprados na Liberdade; suco de graviola, da Bom Suco; geladinhos de jabuticaba, que eu fiz; salgadinhos, da Pick Nicks; buffet de sushi, da churrascaria Nativas Grill








- Fato alegre: A seleção brasileira feminina de vôlei está classificada para as Olimpíadas de Paris 2024. Isso se deu na raça e na força do grupo, que ficou em segundo lugar na chave em que disputou. 

- Fato triste: Dificilmente eu fico triste com notícia de famosos falecendo e tal. Claro que nos compadecemos, mas ficar triste por alguém que eu não convivi, não tive o mínimo contato, não costuma acontecer. Mas como a maioria sabe, eu sou um fã de vôlei e ver o que aconteceu com a Walewska, de forma tão trágica, não tem como não se entristecer com algo do tipo. Assistindo parte do jogo do Brasil contra a Turquia, na sexta, vendo as entrevistas emocionadas das jogadoras, me peguei chorando junto com elas. 

- Fato engraçado: Tiveram vários momentos engraçados essa semana, mas acho que surpreendeu a menina (quietinha) no nihongo, falar de "9:30h" em japonês.

- Encheção de saco: Minha prima está internada novamente, mas acho que agora com mais esperança de algo acontecer, já que está num hospital que é referência em cardiologia. Todos orando e torcendo!


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

SE HIDRATEM, TÁ MUUUUUITO CALOR! 

- Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de The Corrs

- Imagem da seleção brasileira feminina de vôlei compartilhada do perfil do Instagram da CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário