boo-box

domingo, 9 de maio de 2021

Resumo da semana 2021 - XIX

 Semana de aniversário, é sempre uma semana feliz, mesmo não podendo comemorar como gostaria. 

- Filme: "Radioactive" (Radioactive)

- Música: Apesar de a Dani sugerir a música Carpinteiro, do Elias Monkbel & Nattan


A música da semana mesmo é Alcazar - Here I am


- Eventos: Meu aniversário
 

 

- Comidas: Ceviche mixto e arroz chaufa, do Rinconcito Peruano; doces que ganhei da Marta; pizza de abobrinha e de alho, da Tutti Pizzas; bolo de chocolate com doce de leite e frutas vermelhas com mascarpone, que eu fiz; bolo de canolli, da Carlos Bake Shop; filet à parmegiana, da Tudo Parmegiana; pão recheado com presunto, queijo e tomate, que eu fiz.


 



- Fato alegre: Apesar de não poder comemorar como gostaria, meu aniversário sempre me é uma data feliz. 

- Fato triste: Parentes de amigos doentes... não tá fácil!

- Fato engraçado: "Saquinho de lixo" by Marcus falando pro Julio 

- Encheção de saco: E acabou o BBB e o povo ainda tá falando... que saco!


Valeu, pessoal! Namastê a todos! (sem ósculos e amplexos por enquanto)

Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema

Vídeos compartilhados dos canais do Youtube de Elias Monkbel Oficial e Alcazar - Tema

Nenhum comentário:

Postar um comentário