boo-box

domingo, 30 de maio de 2021

Resumo da semana 2021 - XXII

 Semaninha com acontecimento muito triste, mas que também teve uma ou outra notícia boa... 

- Filmes: "Jogador nº 1" (Ready player one), "Hairspray - Em busca da fama" (Hairspray)... tem mais um filme que eu já tinha visto, só que não estou lembrando qual é... 


- Música: Barbara Pravi - Voilà


- Eventos: Encontrinho rápido com a De e o Cassi, pra ganhar meu presente do Sul; VACINA! (sem foto do momento, pois eu estava forever alone e não tinha ninguém pra registrar o ato)

- Comidas: Lanche sírio com batata chips, moccachino e macarons, do Fran's Café; bolo de fubá, pimentão em conserva, penne ao molho de calabresa, quibe de forno, tabule e bolachinhas de café (foto tirada pelo Marcus), feitos por mim

 


 



- Fato alegre: Finalmente chegou minha vez de tomar a primeira dose da vacina! Muito feliz por esse momento e que muitas pessoas conhecidas também se vacinaram!!!

- Fato triste: O falecimento da d. Acely. Vai fazer muita falta! Que Deus a tenha!

- Fato engraçado: A bonequinha que faz cocô da Sofia hahahaha

- Encheção de saco: O Brasil virou uma piada tão grande pra todos, que até o Papa faz piadinha com a gente. Esse senhor que está na presidência precisa sair de lá rapidinho, ninguém decente aguenta mais!


Valeu, pessoal! Namastê a todos (sem ósculos e amplexos por enquanto)

Imagens dos filmes compartilhadas de Adoro Cinema

Vídeo compartilhado do canal do Youtube do Eurovision Song Contest

Nenhum comentário:

Postar um comentário