boo-box

domingo, 2 de maio de 2021

Resumo da semana 2021 - XVIII

 Semaninha conturbada essa... aconteceu cada coisa. E semana que vem, tem aniversário!!! eeeeeeee \o/

- Filmes: "Raya e o último dragão" (Raya and the last dragon); "Era uma vez um sonho" (Hillbilly elegy)


- Música: Backstreet Boys - Inconsolable

- Eventos: Médico, exames e compras, contam?

- Comidas: Batata rostî com recheio de queijo meia cura e pinhões

 

- Fato alegre: Aniversário chegando! Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de fazer aniversário. 

- Fato triste: Como já não bastasse essa vida trancado dentro de casa, ainda tenho que pegar conjuntivite. E como conjuntivite pode ser um sintoma de Covid-19 (e eu tive dores de cabeça e de garganta), resolvi fazer um teste, mas deu negativo! Ufa!

- Fato engraçado: "Tá comigo, tá com Deus" by Helena, do canal Coreaníssima

- Encheção de saco: É estranho no que a nossa vida se transformou né? Encontrei com a Jé e o Doug no hortifruti e na hora de cumprimentar, não sabia se acenava, estendia a mão, dava um abraço, 3 girinhos ou pulava num pé só. Vem logo, vacina!


Valeu, pessoal! Namastê a todos! (sem ósculos e amplexos por enquanto)

Imagens dos filmes compartilhadas de Adoro Cinema

Vídeo compartilhado do canal do Youtube do Backstreet Boys

Nenhum comentário:

Postar um comentário