boo-box

domingo, 16 de maio de 2021

Resumo da semana 2021 - XX

 Semaninha em que retomei exames, pra voltar para a consulta semestral com o oncologista clínico. 

- Filme: "Aladdin" (Aladdin)

- Música: Whitney Houston - I wanna dance with somebody


- Eventos: Exames de sangue e endoscopia

- Comidas: Churrasco, que preparei na minha churrasqueira nova de fogão; espaguete à putanesca e bolo de banana com chocolate, que eu fiz. 


 

- Fato alegre: Ver a alegria das minhas sobrinhas Alice e Pietra, recebendo o presente que eu mandei pelo aniversário! 

 

- Fato triste: A tia do meu amigo, que estava internada na semana passada, faleceu essa semana, de covid. Que Deus a tenha!

- Fato engraçado: A história da Ana Furtado, no "Que história é essa, Porchat?"

- Encheção de saco: Esse meu olho que parece que nunca fica bom... não tava a fim de voltar ao oftalmologista por isso. 


Valeu, pessoal! Namastê a todos! (Sem ósculos e amplexos por enquanto)

- Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Whitney Houston

Nenhum comentário:

Postar um comentário