boo-box

domingo, 2 de junho de 2024

Resumo da semana 2024 - XXII

 Última semana de férias e a gente tenta aproveitar como dá, mesmo com esse frio chato atrapalhando. 

- Filme: Sem filmes mais uma vez

- Música: OMD - Pandora's box

- Eventos: Viagem rápida a Campo Limpo Paulista, pra comprar guloseimas (sem fotos); festa de aniversariantes do mês de junho da hidro, no Sesc 24 de maio; visita dos amigos Kiko e Edu; "passeio" ao serviço (sem fotos); compras de mercado (sem fotos). 






- Comidas: Sorvete de milho verde, do D' Roça Frutas; sandes de presunto cru e queijo canastra, do Graal Rancho Português; mesa de guloseimas, da festa no Sesc; cappuccino cremoso e café espresso, da Cacau Show; ilha de parmegiana, do Point do Gordão; sembei de lula, da Ika Sembei.






- Fato alegre: Semana em que revi alguns amigos, com festinha pra comemorar meu aniversário tb (além de outros), ganhei presentinho e fiz boa ação. 

- Fato triste: Minha afilhada Giulia doentinha. 

- Fato engraçado: "Ai, aqui tem o Shun" by Eduardo

- Encheção de saco: Pois é, as férias chegaram ao fim e, amanhã, tenho que voltar a trabalhar. Eu poderia ter nascido herdeiro ou até já ter me aposentado, mas ainda falta muito tempo. 


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Música compartilhada do canal do Youtube de Orchestral Manoeuvres in the Dark

Nenhum comentário:

Postar um comentário