boo-box

sábado, 21 de abril de 2012

12 Horas

Meu coração e cérebro estão piradinhos, faltando apenas 12 horas pro avião decolar. Eu e a Talita esperamos quase um ano por isso, já que tivemos que adiar a viagem que seria feita em novembro!

Quase tudo arrumado, falta só algumas coisas pra acertar, cortar unhas, fazer barba, tudo indo tranquilo, nos conformes! Ah, não posso esquecer de colocar músicas no meu celular, pq não tenho nada de nada, só uma música do Marcelo Jeneci, uma do Lady Antebellum e a trilha sonora do Hair.

To com um pouquinho de dor de cabeça, mas acho que é pq eu dormi tarde e acordei cedo!

Este é o último post aqui do Brasil, o próximo já será em NY! E provavelmente será só amanhã, pq não estou levando câmera nem notebook, vou comprar lá! Me aguardem!

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!!!

Talita, boa viagem pra nós!!!

2 comentários:

  1. \o/ huhuhuhu boa viagem primo querido, que Deus os acompanhe e que vcs aproveitem muitooooooo essa tão sonhada viagem e não esqueçam das missões rsrs bjaum grande para você e vou ficar esperando as postagens :o)

    ResponderExcluir