boo-box

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Contagem regressiva?

Gente, vcs tem idéia do que é estar a menos de duas semanas de fazer uma das viagens mais incríveis da sua vida e achar que ainda não tem nada pronto??? Pois é, como muitos sabem, eu sou bem metódico e, por mais que passagens estejam compradas, hotéis reservados, ingressos na mão e tudo mais, me dá a impressão de que ainda não tem nada pronto!

Dia 21/04, semana que vem, eu e a Talita entraremos em um avião com destino a New York! Acho que vcs podem imaginar o quanto de frio na barriga nós estamos passando, principalmente pq era pra termos viajado em novembro passado. Aliás, isso explica o ponto de interrogação no título desse post: eu estava contando cada dia, hora, minuto, mas no final acabou que a contagem regressiva se tornou na triste partida do meu pai, então, por isso mesmo, resolvi não fazer contagem regressiva nenhuma dessa vez.




Vejam só, eu gosto de planejar tudo. É claro que nem tudo sai do jeito que queremos, afinal eu fui duas vezes a Paris e não tive a pachorra de ir conhecer o Château de Versailles, dá pra acreditar? Então esse é um dos principais motivos de eu querer ter tudo no papel: por mais que não consiga fazer tudo, eu tenho uma indicação de mais ou menos que direção tomar. Ainda bem que a Talita concorda comigo.

Nosso roteiro para Orlando já está todo fechado, ou melhor, estamos vendo carro pra alugar. Pq começamos pelo roteiro de Orlando, se vamos primeiro a NY? Simples, é muito mais fácil decidir em que parque ir em cada dia, do que escolher que atrações (no plural) vamos conhecer em NY. Amanhã, vamos nos reunir e decidir o roteiro novaiorquino.


O que mais está me deixando com o coração apertado é deixar minha mãe em casa, sozinha, por quase um mês. Eu insisti pra que ela fosse com a gente, mas ela não quis ir de jeito nenhum! Mas já disse que vou ligar todo santo dia! Se alguém que lê esse blog nos conhece bem, por favor, liguem pra ela tb! rs

Bom, é isso.. semana que vem, New York City será pequena pros irmãos Flávio e Talita detonarem a cidade!!!

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Um comentário:

  1. Ai que emoçãoooooo!!! Falta muito pouco!!! Acho que vou chorar quando chegarmos em NY!!!

    ResponderExcluir