boo-box

domingo, 14 de janeiro de 2018

Resumo da semana #2 - 2018

Caraca, e que semana foi essa? Muita correria, muita mensagem, muita oração e acima de tudo, muito hospital.

- Filmes: "Moana - Um mar de aventuras" (Moana) e "Shrek 2" (Shrek 2)


- Música: Vitas - Opera #2


- Eventos: Escape "Pânico no metrô", do Escape 60 com os The Escapers (nossa que redundante) e cirurgia com internação no resto da semana.





- Comidas: É tudo comida do hospital, que estava uma delícia!!! (Mas confesso que olhando agora, tá me dando um certo enjoo! rs)









- Fato alegre: O fato de ter o privilégio de ser paciente em um hospital referência, com profissionais excelentes e um atendimento, no mínimo, fantástico! Estão todos de parabéns!  Além disso, as mensagens de carinho, a preocupação dos amigos e parentes, as orações e vibrações positivas que venho recebendo, não tem como não se alegrar e se emocionar com isso! Obrigado a todos!

- Fato triste: Mais uma vez estou aqui falando de doença, mas dessa vez a coisa ficou séria. Em 14/12, fui diagnosticado com um adenocarcinoma no estômago, ou seja, um tumor maligno.

- Fato engraçado: "O meu filme favorito é Prepúsculo"

- Encheção de saco: Nunca tive problema algum com meu convênio, mas um dia antes do agendado para a minha cirurgia (que seria no dia 09), eles haviam liberado o procedimento, mas não o material, que só foi liberado no meio do dia da própria operação. Ou seja, perdi mais dois dias, por conta dessa burocracia toda!

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!
Agradeço por toda energia positiva, orações e tudo mais que veio do coração de cada um de vocês!

Imagens dos filmes compartilhadas de Adoro Cinema.
Vídeo compartilhado do canal do Youtube rxsuicide.

Um comentário:

  1. Força na recuperação!!! E essas comidas do hospital parecem de bistrô!!! Rsrsrs as minhas não eram assim não!!!

    ResponderExcluir