boo-box

domingo, 28 de janeiro de 2018

Resumo da semana #4 - 2018

Semana de pouca novidade, alguns sintomas do tratamento ainda, culminando com o mais visível deles, agora no fim de semana, a alopecia.

- Filmes: "Jumanji: Bem-vindo à selva" (Jumanji: Welcome to the jungle), "Meu amigo, o dragão" (Pete's dragon) e "Jogos Vorazes" (The Hunger Games)

 

- Música: Lindsey Stirling Feat. Andrew McMahon in the Wilderness - Something wild


- Eventos: Jogos de tabuleiro com amigos (Marcelo, Well, Jé e Doug) e visita do Alê, Lucas e Carina



- Comidas: Empada de camarão com café, pastel de nata e queijadinha Mathilde, da Casa Mathilde; fogazzas da Fogazzi Fogazzaria




- Fato alegre: Lembrar-se do prazer que é colorir

 

- Fato triste: Querer fazer tanta coisa e não poder fazer quase nada. E ter de adiar ainda mais o meu tratamento, devido às células de defesa do meu corpo estarem com uma contagem muito baixa. O normal é 1600, estou com 340!!!

- Fato engraçado: "Mas que planta que ele cuida?" by Carina

- Encheção de saco: Queda de cabelo (alopecia), estou ficando careca. Amanhã, vou raspar!

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!
Obrigado por todas as vibrações positivas!

Imagens dos filmes compartilhadas de Adoro Cinema.
Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Lindsey Stirling.


Nenhum comentário:

Postar um comentário