boo-box

domingo, 21 de janeiro de 2018

Resumo da semana #3 - 2018

Pensa numa semana cheia de efeitos colaterais!!! Foi isso o que eu passei. Daqui pra frente, pelo menos nos próximos meses, meus posts serão bem monótonos (dá pra se notar em "comidas"). Só o que salvou a semana foi o melhor dos eventos!!!

- Filmes: "Harry Potter e o Cálice de Fogo" (Harry Potter and the Goblet of Fire)


- Música: Marcelo Jeneci - Pra sonhar


- Eventos: Casamento da Talita e do Emerson















- Comidas: Ensure de baunilha (gostoooooooooooooso #sqn) e os bombons de São Francisco, do casamento



- Fato alegre: Ter podido participar do casamento da minha irmãzinha Talita e a solidariedade dos meus amigos do Escritório Exclusivo SP Nordeste! Obrigado #família8262





- Fato triste: Efeitos colaterais da quimioterapia acabando comigo!!! Achei que fosse passar de boa, mas foi (ainda está sendo) bem pesado.

- Fato engraçado: "Talita, quem é Anderson?" hahaha

- Encheção de saco: Ser literalmente a "cagona da balada". Se vocês soubessem a quantidade de vezes que tenho ido ao banheiro, diariamente, chega a ser obscena a quantidade de água e papel higiênico que tenho gastado nestes últimos dias!!!

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!
Agradeço a todos pelas orações e energias positivas que tem me enviado!!! Sou muito grato a cada um de vocês!

Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema.
Vídeo compartilhado do canal do Youtube Jenecine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário