boo-box

domingo, 21 de julho de 2024

Resumo da semana 2024 - XXIX

 E começou as 3 semanas em que eu não terei (ou quase não terei) vida social. Muito trabalho e mais nada.

- Filme: Sem chance

- Música: Mika feat. Ariana Grande - Popular song

- Playlist da semana: Lady Gaga, Móveis Coloniais de Acaju, Mika, Ariana Grande, Maneskin

- Eventos: Consulta com oncologista clínico; peça musical "Priscilla, a rainha do deserto", com a Carol






- Comidas: Só os bolos... bolo de pistache e de ninho com chocolate, bolo de prestígio com brigadeiro, da Suave Sabor; bolos de cenoura, que eu fiz; batata Brets, sabor Yakitori (França)





- Fato alegre: Na semana passada, eu tinha comentado que atendi o médico da seleção brasileira feminina de vôlei e ele havia me prometido uma camisa da seleção. Pois ele cumpriu com sua palavra e me levou na segunda-feira. Obrigado, dr Julio Nardelli!

- Fato triste: Minha ex-vizinha D. Nenê faleceu essa semana. Que Deus a tenha! A d. Cecília voltou a ter problemas e está no hospital. 

- Fato engraçado: Suave Veneno

- Encheção de saco: É difícil ter um corpo diferente dos outros. Toda vez que tenho um compromisso, preciso acordar pelo menos duas horas antes de sair de casa. Ou seja, se tenho que sair as 7h15 pra ir trabalhar, tenho que acordar, no mínimo, às 5h15.


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Mika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário