boo-box

domingo, 28 de julho de 2024

Resumo da semana 2024 - XXX

 Mais uma semana em que eu trabalhei, trabalhei e trabalhei. Teve reunião e consegui ver os amigos do Escritório e saí pra jantar com o Mi, além de ir ao shopping. Semana quase sem fotos.

- Filme: Não assisti

- Música: Travis - Closer

- Playlist de Marcelo Dias: The Killers, Scalene, Foster the People, Travis e Tame Impala

- Eventos: Reunião na Vila Maria, com passagem pelo escritório; jantar com o Mi e passeio pelo shopping.




- Comidas: Caldo & Freddo de banana, do McDonald's.

- Fato alegre: E começou uma das épocas que mais gosto, os Jogos Olímpicos, mas eu não vou conseguir acompanhar muita coisa, já que em Paris são 5 horas de diferença no fuso e, na maior parte do tempo, estarei trabalhando.

- Fato triste: O falecimento da d. Cecília. Ela estava sofrendo e acredito que ela esteja agora em um lugar melhor, se recuperando e descansando mesmo. 

- Fato engraçado: carniça e carniceiro

- Encheção de saco: Estou bem cansado, muito trabalho que não tenho mais ritmo. Mas vamos agradecer por ter um trabalho, né? Afinal, consigo pagar minhas contas!


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Travis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário