boo-box

domingo, 7 de julho de 2024

Resumo da semana 2024 - XXVII

 Semaninha bem chata, com muito trabalho, doentinho, hospital e dores pelo corpo... mas tb teve coisa boa ou não teve?

- Filme: "A sociedade da neve" (La sociedad de la nieve); "Divertida mente" (Inside out); "Divertida mente 2" (Inside out 2)




- Livro: "Órbita de inverno", de Everina Maxwell

- Música: Miley Cyrus - Flowers

- Eventos: Jantar no japonês, com o Mi; levar o carro no borracheiro; exames do PReP e consulta com cardiologista; ida ao pronto atendimento do CEMA e ao Delboni fazer teste de Covid; aula de pilates no solo e meu primeiro treino da GMF, no Sesc 24 de maio; cinema com o Mi




- Comidas: Pizza de quatro queijos, da Panificadora Vera Cruz; creme de papaya com licor de cassis e combinado de sushi/sashimi, do Kenichi Sushi; bolo de morango com leite ninho, do Amor aos Pedaços





- Fato alegre: Voltar a ir ao cinema, já fazia tanto tempo!

- Fato triste: Fiquei bem ruim essa semana, que fui ao hospital. Garganta inflamada, febre, dores no corpo e na cabeça. Estava até com suspeita de COVID-19 e/ou Influenza, mas os resultados dos exames deram negativos. Menos mal!

- Fato engraçado: É um engraçado, meio irônico. Pois essa semana, soltaram uma listagem dos 10 melhores agentes comerciais, da superintendência regional e estou entre eles. O engraçado é que parabenizaram o meu chefe, não a mim. Quem que fez o trabalho, eu ou ele?

- Encheção de saco: Já faz tempo que não me acontecia isso, mas essa semana, furou o pneu do meu carro. Nunca tinha acontecido com esse carro atual e foi um sacrifício conseguir trocar o pneu (sim, eu sei fazer isso) e achar uma borracharia aberta à noite. Mas no fim, deu tudo certo!


Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos virtuais a todos! Namastê!

- Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema

- Imagem do livro compartilhada de Amazon Brasil

- Vídeo compartilhado do canal do Youtube de Miley Cyrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário