boo-box

terça-feira, 1 de maio de 2012

Domingo - 29/04 - Go Yankees!!!

Domingão é dia de jogo, é dia de curtir esportes! Aqui nos Estados Unidos não é diferente, só o esporte é que muda um pouquinho. Nada de futebol, domingo é dia de BASEBALL!


Nunca achei que eu pudesse gostar tanto de um esporte que não sabia nenhuma regra. Mas é tão empolgante vc estar no meio da torcida, naquele estádio maravilhoso, que vc acaba pegando a essência do jogo e começa a torcer junto. O estádio é alto, tem 3 andares mas, mesmo lá de cima, a visão que vc tem do campo é perfeita! O jogo era dos New York Yankees contra o Detroit Tigers, no Yankee Stadium.


Um dos ídolos da torcida é o pitcher (aquele que arremessa as bolas) CC Sabathia. O cara realmente é muito bom! Já em compensação o pitcher do outro time era uma lástima, coitado. Ele foi substituído durante o jogo e veio outro pior, que também foi substituído.


Passamos um frio desgraçado, já que ficamos no estágio mais alto e ventava muito. E justamente no lado que estávamos não batia sol. De almoço, a Talita comeu um hot dog e eu comprei só uma pipoca doce industrializada. Depois a Tata foi ao banheiro e voltou com uns frangos empanados muito gostosos.


O jogo acabou em 6 x 2 para os Yankees. Fomos embora, corremos pro metrô, que estava simplesmente lotado de torcedores. Fomos direto para a ponte do Brooklyn caminhar e tirar fotos ao entardecer.


Descemos na estação Grand St, no meio de Chinatown de novo, e fomos andando. Estávamos meio perdidos, então pedimos informação para um policial. O cara parecia que estava drogado, ficou meia hora pensando como responder ou qual era o caminho, sei lá, estava muito estranho. Sei que no final, nos achamos e chegamos á Brooklyn Bridge. 


Atravessamos à pé, o percurso de um pouco mais de 2 km, com muita gente andando e passeando de bicicleta. Não estava tão frio, ventava pouco, apesar de estarmos sobre o East River. Tiramos algumas fotos, procuramos um metrô do outro lado da ponte e voltamos pro hotel para descansar.


Mais tarde saímos para subir em outro arranha-céu, com observatório em seu topo: o Rockfeller Center. Há até uma certa disputa pra ver qual observatório é o melhor, o Top of the Rock (do Rockefeller Center) ou o Empire State Building. Os dois possuem vantagens e desvantagens, mas no Top of the Rock vc consegue ver o Empire State, que é um símbolo de NY, então acho que acaba ganhando por pouco.


Tiramos várias fotos e, como era a noite, ficaram muito mais lindas! Voltamos, paramos em uma praça de alimentação que descobrimos em frente ao hotel e acabamos comendo pizza. Compramos um pedaço de cheesecake e subimos pro hotel. Comer e dormir!!



Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário