Pra iniciar o dia, acordamos 11h. Até tomarmos banho, nos arrumarmos... saímos do hotel umas 12:45h, íamos fazer mais algumas comprinhas, mas estava chovendo. Entramos na loja dos Yankees que ficava a 3 quadras do hotel, depois bateu fome.
Mas onde ir com a chuva chata que estava caindo? Tinha um Dallas BBQ ali do lado e foi lá mesmo que entramos! Terrível! Se os Espiões da Gula estivessem em ação, seria uma das notas mais baixas já publicadas: o garçom era chato, a comida deixou muitíssimo a desejar (pedimos umas crispy wings que não tinha gosto de absolutamente nada e um hamburger com fritas... as fritas estavam nojentas de tanto óleo e queimadas e o hamburger, veio com muuuuuuuuuuuuuuuuuita cebola). Não recomendo a ninguém!
Por causa da chuva, acabamos voltando pro hotel e, ao invés de arrumar a mala, dormimos.. rs
Mais tarde, começamos a arrumar as malas. Que desespero!! Odeio fazer e desfazer malas! Mas não tinha jeito! Eu resolvi levar uma mala só, do mesmo jeito que eu tinha chegado em NY. Quando fomos ver as regras de bagagem da United, observamos que era muito mais caro pagar o excesso de peso do que despachar malas extras (segundo tínhamos entendido, não teríamos direito a despachar nenhuma mala). Acontece que eu já tinha até fechado minha mala. Droga!!!
Antes de atravessarmos a 8th Avenue tirei a última foto de NY. Voltamos pro quarto e começamos a mexer nas malas de novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário