Eu já ouvi falar que vc não se sente em Orlando, sem antes ter visto o castelo da Cinderella. Como não queríamos arriscar, o primeiro parque que escolhemos visitar foi o Magic Kingdom.
Os parques da Disney em geral (pelo menos o que vimos até agora), são menos radicais que os da Universal ou do SeaWorld, por exemplo, mas a magia que a Disney proporciona é uma coisa que nos deixa arrepiados. Mesmo quem não curte muito os personagens como Mickey, Minnie, Pateta e Pato Donald, fica bobo e vira criança quando chega perto de um deles. É o meu caso. Nunca achei graça no ratinho mais famoso do mundo, mas quando eu cheguei pra tirar foto com ele, fiquei besta, principalmente pq ele me desejou "feliz aniversário".
Logo que vc chega ao complexo já é o máximo, pq depois de deixar o carro no estacionamento, vc pega um monorail (monotrilho) para chegar ao parque. Fora que todos os funcionários (todos mesmo, até os varredores) estão sorridentes e dispostos a te ajudar.
As atrações mais radicais do parque são a Space Mountain que é uma montanha russa no escuro, que vai super rápido (uma velhinha me perguntou se dava tranco no pescoço e eu disse que não muito, mas que chacoalhava bastante. Não vimos a velha sair do brinquedo, acho que ela morreu! rs)... falar verdade acho que é a única que estava funcionando que era radical. O resto é tudo feijão com arroz, mas tem umas atrações bem legais, como os teatros e paradas durante o dia, a Splash Mountain (que vc nem se molha) e o Peter Pan's Flight.

Comida é uma tristeza! Nosso almoço foi o tradicional: hamburger com fritas. No final da tarde, começou a dar fome, fomos a uma bakery (padaria/confeitaria) e comemos um croisant seco e um croisant de chocolate. Quando saímos de lá, a multidão que tinha se formado na avenida principal do parque e perto do castelo era enlouquecedora. Demos ainda uma passadinha numa loja, em que a Talita perguntou sobre um bottom de Happy Birthday pra eu usar no parque no dia seguinte. Sei que no final das contas ela disse que era aniversário dela, a menina perguntou o nome pra escrever e ela falou "TALITA", como a menina não entendeu, ela pediu pra escrever num papel e a Tata escreveu "MALETA" (Karin, essa foi pra vc!) haihaihiuahiuhiauhiuahiuhai... saímos de lá rindo muito!


O horário mais esperado do dia, com certeza, é o show de encerramento. No início da noite, acontece uma parada, com as ruas apagadas e carros super iluminados. Eu, sinceramente, achei um saco. Além da aglomeração, a música é um porre de repetitiva e os carros nem são assim tão legais. Agora, o que se segue é algo fantástico, de deixar o queixo caído! Primeiro há uma apresentação com projeções incríveis no castelo da Cinderella, mostrando fotos que foram tiradas durante o dia no parque. Apareceu uma foto minha e da Talita com o Pato Donald e ficou lá por bastante tempo. Ficamos loucos!!! A mulher que estava atrás de nós (acho que era sueca), viu nossa empolgação e perguntou se éramos nós.. rs). Logo em seguida, começa o espetáculo Dreams com mais projeções, música e muitos fogos de artifício. É um espetáculo maravilhoso e faz qualquer um ficar emocionado!
Voltamos pro hotel cansados, mas maravilhados com o Walt Disney World!!
Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário