Primeira aventura do dia: chegar carregando duas malas de rodinha, mais mochila e bolsa tiracolo. Loucura!!! Achamos que ia ser pior, mas até que nos saímos bem. Quase, pelo menos. Nos embananamos até na hora de descer o elevador. E pra sair do hotel então, com aquelas portas pesadas??? Mas na rua até que foi tranquilo. Chegamos ao Port Authority e ainda precisávamos descobrir onde que pegaríamos o ônibus. Vimos um ponto de ônibus que indicava aeroportos, mas somente o La Guardia e o JFK. O fiscal da linha nos perguntou pra onde iríamos e nos informou que pra Newark, o ônibus sairia do outro lado da rodoviária. Fomos pra lá sem problemas e logo estávamos no busão.
Chegamos a Newark cedo e vimos uma balança vaga. Pesamos as malas. Primeiro as da Talita: a maior deu 49.5 lb (podíamos 50 lb), foi em cima; a menor foi tranquilo. E as minhas: a menor, ok; a maior tava com 64 lb. Ferrou!!! Fomos lá pra dentro e a Talita disse que havia ainda espaço na mala menor dela. Lá vamos nós abrir as malas no meio do aeroporto. Abri a minha, já coloquei algumas coisas na mochila. Quando fomos abrir a da Talita, quem disse que a combinação do cadeado funcionava??? Ela ficou desesperada. Sei que tentei todos os números entre 000 e 339, que foi a combinação que o cadeado pegou. Vai entender!
Dormimos o vôo inteirinho. Ainda mais que, não sabemos pq, tínhamos escolhido lugares separados pra sentar.
Chegamos a Orlando e começou a segunda aventura do dia: pegar as malas. Mas pq isso foi tão aventura assim? Quem conhece o aeroporto de Orlando sabe que dependendo do terminal que vc desce, vc tem de pegar um trem dentro do aeroporto para ir ao local onde ficam as esteiras com a bagagem. A gente não sabia! Ficamos loucos, desesperados! Mas não éramos os únicos. Seguimos a multidão e deu tudo certo!
Terceira aventura do dia: pegar o carro e chegar ao hotel. Fomos ao balcão da Alamo, onde já tínhamos reservado o carro. Fui muito bem atendido, por um cara que disse que prefere muito mais São Paulo do que New York (vai entender..rs). Pegamos nosso Cadillac SRX e ficamos de boca aberta com tanto botão que tem no painel. Ah, o nosso amigo da empresa nos alugou também um GPS em português, já que não tínhamos nenhum. Melhor coisa que fizemos! Saímos de lá e foi "fácil" chegar no hotel. A não ser pelo retrovisor. No meio da rodovia, eu estava tentando arrumar o espelho retrovisor do meu lado, quando aperto algum botão que fecha os dois espelhos. Fiquei desesperado, mas no final, arrumei.
Chegamos ao hotel, um cara de uma empresa de turismo veio nos querer empurrar pacotes, achou que éramos um casal e logo o descartamos. Subimos pro quarto, nos acomodamos, tomamos banho e saímos rumo ao Walmart. Cara, que loucura! Enorme, tem tudo (principalmente brasileiros, especialmente na sessão de maquiagens)! Compramos coisinhas, inclusive pro nosso café da manhã, e voltamos pro hotel. Ah, o hotel é bem legal: duas camas queen size, vista para o Wet 'n Wild, banheiro grande, frigobar, microondas... completo!
Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!
Que maratona!!Mas é em Orlando, então tá td bem.
ResponderExcluirBjs pra vcs.