boo-box

domingo, 23 de outubro de 2016

Resumo da semana #42 - 2016

Semana doida, com bons e maus acontecimentos! Tempinho doido, com um calor infernal (adoro!) na maior parte da semana e o restante frio.

- Filme: "Inferno" (Inferno)


- Música: Ariana Grande - Vienna


- Eventos: Encontro com amigos e pizza


- Comidas: Pavê de chocolate, feito por mim; bolinho de bacalhau, da padaria Vera Cruz



- Fato alegre: Minha mãe ter conseguido consulta com os médicos de que precisa

- Fato triste: Problemas no trabalho

- Fato engraçado: Foram tantos, mas o mais marcante foi o "Deus topa" by Lucineide

- Encheção de saco: Falta de tempo! Como eu tenho coisas pra fazer e, mesmo assim, parece que me falta tempo!!!

Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Imagem do filme compartilhada de Adoro Cinema.
Vídeo compartilhado do canal do Youtube swiftbows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário