boo-box

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Série New York - Último dia

Segundas já são chatas, quando se é o último dia inteiro de sua viagem, é pior ainda! Já em clima nostálgico, estava me preparando para passar o meu derradeiro tio na Grande Maçã. E ainda, pra ajudar, acordei com uma diarréia terrível. Maldita pizza!!! Tentei estabilizar de algum jeito, pois ainda tinha que sair. Pra ficar mais emocionante, comi um pouco da pipoca com queijo da Garret's (murcha) tomando a Fanta Berries. Imagina que beleza, o amarelo da pipoca com o azul da Fanta, fez eu pintar o vaso de verde... kkkkk... desculpem, vamos seguir!!!


Saí em direção ao metrô, pois tinha que comprar meus equipamentos na B&H (lembra, lá atrás, que eu fui naquela loja incrível de eletrônicos?). No caminho, passei no supermercado K-Mart, pra ver se achava algo interessante. Única coisa de interessante, foi uma estante já toda preparada pro Halloween. Fiquei a manhã inteira na loja, namorando as câmeras, procurando power banks (baterias portáteis), cartões de memória e tudo o mais. Só pra comprar a filmadora, demorei eras pra decidir qual delas comprar. Com a ajuda do meu amigo Kiko, resolvi, enfim, qual levaria.





Consegui sair de lá, com uma sacola cheia e pesada. Passei na Duane & Reade (farmácia), perto da Penn Station, e comprei o restante das encomendas do pessoal. Ah, e finalmente achei o guarda-chuva da minha mãe!!! Na hora de pagar, foi um martírio, peguei um caixa velhinho, latino, que falava um inglês tão enrolado e ainda ele quis de todo jeito que eu fizesse um cartão fidelidade da loja, pra ganhar desconto. Chegou na hora de pagar, o caixa dele travou, travando a fila. Ele teve que chamar a gerente, que veio com uma cara de poucos amigos e ela que acabou me atendendo.





Voltei pro hotel e passei a tarde inteira arrumando malas. Começou o desespero. Onde eu iria colocar tanta coisa??? Tinha levado uma mala grande, com uma outra pequena dentro dela. Mas a pequena era tão pequena que pode ser levada a bordo. Arrumei tudo em cima da cama primeiro, depois fui separando o que iria em uma e em outra mala. Estava preocupado com o peso também. Depois de ajeita daqui, joga caixa de lá, embala aqui, enrola acolá (e até sentada na mala rolou), consegui fechar as malas, deixando espaço apenas pras roupas que ainda usaria e pra necesaire (joguei ainda algumas coisas fora, pois não caberiam).




Saí pra jantar e voltei à Delis 48 (continuo achando a comida boa, por um preço justo) e me preparei pra fazer duas lives no Facebook. A primeira delas, dei uma boa passeada pelo Rockefeller Center, chegando até a Fifth Avenue pra mostrar a estátua de Atlas e a St Patrick's Church. Voltei em direção ao hotel e fiz a segunda live, mostrando a loja da M&M's e a loucura que é a Times Square a noite. Como não consegui baixar os vídeos, seguem os links: CLIQUE AQUI para a live do Rockefeller e CLIQUE AQUI para a live da Times Square.



Antes de terminar a noite, fiquei sentado na Times Square, meio nostálgico, me despedindo daquela loucura insana de luzes piscantes! Voltei pro hotel, exausto e me preparei pra dormir. Foi isso, meu último dia, não foi tão bem aproveitado, mas não me queixo de absolutamente nada o que fiz (a não ser ter comido a pipoca kkk).



Valeu, pessoal! Ósculos e amplexos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário